Carlos Renaux retoma atividades no estádio segunda-feira
Após a saída do Brusque Futebol Clube do Estádio Augusto Bauer, acertada através do novo contrato de aluguel firmado entre o clube e o Carlos Renaux, o estádio estava sofrendo com alguns problemas, como sujeira e inclusive, corte de energia elétrica na manhã de quarta-feira (17), que ainda é de responsabilidade do Brusque.
Porém, a partir de segunda-feira (22), a organização e limpeza devem retornar ao local. Isso porque o Clube Atlético Carlos Renaux retomará os trabalhos no estádio, inclusive mantendo um zelador morando no estádio para a manutenção do espaço. De acordo com o presidente Juca Loos, todas as situações como limpeza e acesso ao estádio serão resolvidas.
O "vovô do futebol catarinense" estava esperando apenas os últimos garotos da base do Brusque que ainda moravam no estádio saírem para retomar os trabalhos. Já com relação à conta de energia, o clube entrou com a documentação para a troca nominal do responsável pelo pagamento junto à Celesc.
Uma das ações que mais devem mudar na rotina do estádio é o acesso, que será controlado através de um porteiro. "Só vai entrar no Augusto Bauer quem for devidamente identificado, para evitar problemas de danos ao patrimônio do clube", reforçou o presidente do tricolor. O Brusque Futebol Clube já está com a secretaria situada na rua Hercílio Luz.